Brasília Amapá |
Manaus

Caso Andressa: Polícia Civil encontra suposto cabelo na área verde do Compaj

Compartilhe

Manaus – Na manhã deste sábado, 9, a Polícia Civil informou que, aparentemente, um pedaço de cabelo foi encontrado na área verde próximo ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no km 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). No local também foi encontrado uma cabeça de machado.

Desde o dia 28, Andressa Castilho de Souza, 23, estava desaparecida, ela tinha ido visitar o marido no Compaj.

Na sexta-feira, 08, uma equipe de investigação foi até o Compaj e durante buscas na área verde, o Canil da Polícia Militar encontrou o material, que foi apreendido e encaminhado para perícia. A equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), que também investiga o caso, aguarda o resultado do laudo.

A Polícia Civil comunicou, também, que investiga o envolvimento de um detento do Compaj, de 40 anos, que fazia serviços de limpeza na área externa da penitenciária no desparecimento de Andressa. As investigações seguem para investigar se o homem tem envolvimento, ou não, com o sumiço de Andressa.

Na segunda-feira, 11, as equipes da polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas e Grupo Suaçuna, juntamente com o Canil da Polícia Militar, DRCO e Deops vão retornar ao local para dar continuidade as buscas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7