Brasília Amapá |
Manaus

Casal sem vergonha, é preso em flagrante tentando vender terreno de terceiros no Parque das Laranjeiras

Compartilhe
Manaus- Na manhã desta sexta-feira (1) o sob o comando dos delegados Raul Neto e Rafael Allemand, titulares do 12º Dip, policiais civis detiveram o casal de 171, Karla Fabiane Castro Xaud, 39 anos, e JOSINEY SILVA DO NASCIMENTO, 29 anos.

Segundo os delegados, os policiais estavam investigando uma associação criminosa responsável pela venda de diversos terrenos anunciados de forma fraudulenta num site de vendas da Internet, e que os suspeitos anunciaram a venda de um imóvel localizado na rua Pandiá Calogeras (Antiga Rua H10), Quadra H17, Lote 16, Bairro Parque das Laranjeiras, que não lhes pertencia.

Ainda de acordo com os delegados, de posse dos acusados, foram encontrados diversos documentos de compra e venda de imóveis (terrenos), de diversas zonas da cidade, e que foi instaurado Inquérito policial no intuito de apurar a procedência, como também a autenticidade dos mesmos.

A mulher já responde por tráfico de drogas e roubo, já o  JOSINEY SILVA DO NASCIMENTO responde por tráfico de drogas. Os acusados foram indiciados por Estelionato Tentado e aguardarão decisão da justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7