Brasília Amapá |
Manaus

Casal que formou Tribunal do Crime para matar ‘X9’ do CV é preso, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), prendeu na manhã desta quarta-feira (23), Emerson da Silva Moreira, de 23 anos, Marilene Gomes Arruda, de 34 anos, e Orlando Castro Nascimento de 33 anos. Os três são suspeitos de envolvimento no homicídio de Wanderlison de Sá Gonçalves, ocorrido no dia 5 de maio deste ano. O crime ocorreu no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.

Durante entrevista à equipe de reportagem do portal CM7 Brasil, o  delegado Titular da DEHS, Charles Araújo, revelou que o casal Marilene e Orlando realizaram uma espécie reunião dentro da residência deles, e então decidiram  de que forma matariam Wanderlison.

“O casal cedeu a casa e fez o vulgo ‘Tribunal do Crime’para decidir como matariam o alvo, mas tinha outras pessoas lá.”, disse o delegado.

Além do casal, um terceiro homem teria guiado os pistoleiros até a residência onde ocorreu o crime.

Ainda de acordo com autoridade policial, o alvo tinha envolvimento com tráfico de drogas e fazia a parte da mesma facção que seus assassinos e estaria também devendo a quantia de R$ 200.

O caso continua sendo investigado pela DEHS que já identificou quem foi o autor dos disparos e até o final da semana vai realizar uma entrevista coletiva com a imprensa.

Veja o vídeo da prisão

 

Entenda o caso 

Um homem identificado como Wanderlison Sá Gonçalves, conhecido também como vulgo ‘Larica’, que estaria comemorando o aniversário de 42 anos de idade, foi executado a tiros na rua Piauí, no bairro São Lazaro, zona sul de Manaus no dia 5 de maio.

De acordo com informações de testemunhas,  a vítima estava bebendo na companhia de amigos e festejando mais um ano de vida, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que dispararam 5 vezes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7