Casal ligado ao FDN é preso na Compensa.
Manaus - Amazonas - 06:41
17 de Julho de 2019

Banner +100 milhoes


Casal ligado ao FDN é preso na Compensa.



Manaus- A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danilo Bacarin, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã desta quinta-feira (07/03), por volta das 11h50, o casal Clara Leany Pinheiro, 22, e Sidney Azevedo Nascimento, 24, com 85 trouxinhas e duas porções de cocaína, além de 19 trouxinhas de oxi.

De acordo com a autoridade policial, o flagrante ocorreu na casa dos infratores, situada na rua Dois do conjunto Vila Marinho, bairro Compensa, zona oeste da capital, durante diligências em torno de roubo ocorrido na noite de quarta-feira (06/03), por volta das 18h40, na área de abrangência do 10º DIP.

“Chegamos até o casal após identificarmos uma motocicleta utilizada por Sidney no roubo que aconteceu no dia anterior. Na ocasião, o infrator e um comparsa, que permanece sem identificação, abordaram um indivíduo em via pública e, em posse de uma arma de fogo, exigiram que a vítima entregasse dois celulares que carregava. Em seguida, os elementos empreenderam fuga na moto”, explicou Bacarin.

O titular do 10º DIP enfatizou que a motocicleta usada na ação criminosa foi localizada na casa do casal. No momento das buscas no imóvel, os policiais civis encontraram, ainda, 85 trouxinhas e duas porções de cocaína, 19 trouxinhas de oxi, uma porção de cafeína, dois macacos hidráulicos, uma prensa de alumínio completa, uma balança de precisão e um liquidificador com resquícios de drogas. “A vítima compareceu à delegacia e reconheceu Sidney pela roupa e capacete encontrados com ele, usados no roubo”, relatou.

Conduzidos ao 10º DIP, Clara e Sidney foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Sidney será indiciado, ainda, por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10º DIP, o casal será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Disque-Denúncia – Para concluir, Danilo Bacarin pede o apoio da sociedade para identificar e localizar o comparsa de Sidney. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, ligar para o número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu. Fonte Chumbo Grosso

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA