Brasília Amapá |
Manaus

Casal é torturado até a morte e enterrado no quintal de casa

Compartilhe

Bahia – Nesta quarta-feira, 10, uma quadrilha foi presa após assaltar uma residência e executar brutalmente um casal identificado como Juvenal Amaral Neto, 57, e Kelly Crsitina Amaral, 43, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.

De acordo com a polícia, dois adolescentes também estavam envolvidos no crime. Eles foram apreendidos e um deles teria confessado o ocorrido. A quadrilha teria invadido a casa para roubar uma quantia de R$ 70 mil, recebida por uma das vítimas, na última sexta-feira, 5. De acordo acordo com a delegada responsável pelo caso, Maria Tereza Santos, titular da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), após manter o casal em cárcere privado, os criminosos estupraram Cristina na frente do marido e em seguida, torturaram os dois com golpes de faca. Ainda segundo ela, no sábado (6), um dos bandidos enforcou as vítimas. Já na madrugada de domingo (7), o grupo enterrou o corpo do casal no fundo da residência.

A polícia conseguiu chegar aos suspeitos após uma denúncia de que um dos bandidos permanecia na casa. A quadrilha foi presa pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe). Com eles foi encontrado um revólver, uma espingarda calibre 12 e um veículo modelo Focus, placa JOD-0346.

Eles serão indiciados por estupro, latrocínio, ocultação de cadáver, porte ilegal de arma e corrupção de menores. Já os adolescentes vão responder por estupro e latrocínio.

Correio da Bahia

Bandidos responsáveis pela execução.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7