Brasília Amapá |
Manaus

Casal é preso suspeito de roubar casa de empresário em Manaus

Compartilhe

Manaus/AM – Késia Tayná Souza da Silva, 20, e Wendel Marques Souza, 25, foram presos na noite de quarta-feira (13), por volta das 19h, no bairro Compensa, zona oeste. Wendel foi preso por suspeita de cometer um assalto e Késia por suspeita de receptação.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, Wendel é suspeito de estar envolvido em um roubo à residência de um empresário de 37 anos, ocorrido no dia 11 de fevereiro deste ano, em um conjunto habitacional, situado na segunda etapa do bairro Distrito Industrial, zona leste. Na ocaso foram levados do local a quantia de R$107 mil em espécie, relógio e três aparelhos celulares.

O delegado contou, que a polícia soube que um homem com as características de Wendel estaria no bairro Compensa,  conduzindo um carro Honda Fit, com restrição de roubou e sinais de identificadores adulterados. Os policiais foram no local e encontraram Wendel com revólver calibre 38, munições e dinheiro e Késia com os relógios subtraídos da casa do empresário. O automóvel não foi localizado.

Conduzidos ao prédio do 12º Distrito Integrado de Polícia, Wendel foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e uso restrito. Já Késia foi autuado por receptação. Ao termino dos procedimentos cabíveis, Wendel será levado para audiência de custódia.

Por ser um crime de afiançava, o delegado irá estipular fiança para Késia, caso ela não pague até o fim dos procedimentos na unidade policial, ela também será levada para audiência de custódia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7