Brasília Amapá |
Manaus

Casal é preso com mais de 30 kg de drogas no bairro Alvorada

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira, 7, a Polícia Civil irá falar sobre a prisão, em flagrante, do vigilante Josiel Alves de Oliveira, 26, e da companheira, Mariane Gomes do Nascimento, 28, envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Alvorada. Eles serão apresentados no prédio da Delegacia Geral, localizado na Avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Tamara Albano, diretora-adjunta do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), o casal foi preso na tarde de terça-feira, 7, por volta das 15h, servidores da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP–AM) também participaram da operação deflagrada pela equipe do Denarc.

Na casa dos infratores, localizada na rua Criciúma, primeira etapa do bairro Alvorada, foram apreendidos 35 kg de drogas, sendo 25 kg de maconha do tipo ‘skunk’ e 10 kg de cocaína que foram encontrados em um dos cômodos da residência.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7