Brasília Amapá |
Manaus

Casal é assassinado dentro de casa um dia antes de se mudar do bairro Colônia Antônio Aleixo

Compartilhe
Casal é assassinado dentro de casa um dia antes de se mudar do bairro Colônia Antônio Aleixo

Manaus – Um casal identificada como Diogo da Silva Araújo, 19 anos, e Francisca Antônio Fausto da Silva, 28, e foi encontrado morto com marcas de tiro dentro na própria casa na rua Buriti, bairro Colônia Antônio Aleixo,  Zona Leste da cidade.  O crime teria ocorrido por voltas das 03:00 h, na madruga desta quarta-feira (8/12).

A 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou o local e recolheu as primeira informações preliminares. Segundo informações do delegado Gerson Oliveira do 14º Distrito Integrado de Polícia, Patrícia recebeu em torno de 10 disparos, a maioria na região da cabeça, já Diogo foi executado com 6 tiros, sendo 5 na região do rosto e um disparo no ombro.

Casal é assassinado dentro de casa um dia antes de se mudar do bairro Colônia Antônio Aleixo

Casal é assassinado dentro de casa um dia antes de se mudar do bairro Colônia Antônio Aleixo – Foto: Divulgação

Investigação

O delegado apurou também que o criminoso que matou o casal tinha como foco Francisca, que foi a mais alvejada. Outro ponto que sustenta a tese, é que a mulher nem residia de maneira fixa na casa em que foi assassinada, mas que visitava a localidade para ver um dos filhos fruto de um relacionamento anterior. “Como hoje era feriado, eles foram até a localidade para visitar o filho dela”. O delegado levanta a suspeita de que o criminoso possa ser alguém que sabia da vinda de Francisca para ver o filho.

Segundo os familiares, Francisca era trabalhadora e sempre acordava pela madrugada para dar tempo de pegar o ônibus e se deslocar até o bairro da Ponta Negra, onde exercia seu ofício de babá. Ela juntava dinheiro com o namorado, Diogo, para se mudarem para o bairro Jorge Teixeira, na casa dos pais do namorado. O casal foi encontrado morto horas antes de realizarem a mudança.

Ambos os envolvidos não tinham o histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que Patrícia tinha um trabalho fixo e Diogo tinha um trabalho como Pessoa com Deficiência em uma associação para PDC’s.

Perdas

Os veículos tumba do  Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção dos corpos. A morte de Francisca deixa desampara seus dois filhos e Diego deixa seus pais idosos.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7