Brasília Amapá |
Manaus

Casal do tráfico: Dupla é presa suspeita de vender drogas em frente de escola pública em Manaus

Compartilhe

Manaus – Foi na tarde de quinta-feira, 19, onde a Secretaria Executiva-Adjunta de Operações prendeu, o casal Olinda de Oliveira Cardoso, 43, e seu parceiro, um adolescente de 17, suspeitos de comercializar substâncias entorpecentes em frente à Escola Estadual Senador João Bosco, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

A denúncia informava que o casal vendia as drogas tanto para alunos quanto para outras pessoas que marcavam o local como ponto de encontro para receber o entorpecente. O menor contava com ajuda de outros colegas para efetuar a venda, segundo apuraram os policiais.

Policiais da Seaop foram até à residência do casal, onde foram encontradas 20 trouxinhas de cocaína e R$ 11,00 em espécie. Os indivíduos foram conduzidos e apresentados à autoridade de plantão no 6° Distrito Integrado de Polícia.

“Essas ações que visam desarticular o tráfico de drogas próximo de instituições de ensino serão cada vez mais intensificadas e ocorrerão em todas as áreas da capital. Ressalto ainda que essa parceria da comunidade com a segurança pública, que é feita através das denúncias ao 181, tem sido fundamental para o êxito em nossas operações”, afirma o secretário executivo-adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7