Brasília Amapá |
Manaus

Casal do tráfico: Bandidos são presos em flagrante com armas e drogas no interior do AM

Compartilhe

Interior – Na manha de terça-feira, 5, a Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante um casal identificado por Magno Carvalho Pinheiro, 25, o “Xappa”, e Raquel Ferreira Pereira dos Santos, 18, envolvidos com o tráfico de drogas no município de Iranduba, distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus.

No local indicado os policiais civis prenderam “Xappa”. Durante buscas na residência, foram encontradas três espingardas calibre 16. Todas com a numeração suprimida. Foram apreendidas, ainda, 11 munições intactas de calibre 16, cinco munições intactas de calibre 36, 26 trouxinhas de oxi, uma porção de maconha, um celular e R$ 177 em espécie.

Os policiais seguiram para a residência de Raquel, também localizada em frente à praça daquela comunidade. Com a jovem foram apreendidas 25 trouxinhas de oxi, além de R$ 50 em espécie, provenientes do tráfico de drogas no lugar.

Magno e Raquel foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.”Xappa” irá responder, ainda, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis na 31ª DIP, Magno será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e Raquel levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), ambos no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, zona rural de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7