Brasília Amapá |
Manaus

Casal do pó comprava o silêncio de vizinhos com gás de cozinha, remédios e alimentos

Compartilhe

Pauini (AM) – O fim da linha chegou para um casal de traficantes que comprava o silêncio dos vizinhos com gás de cozinha, remédios e alimentos no município de Pauini, a 923 quilômetros de Manaus.

Nara Lúcia Oliveira da Silva, de 28 anos, e Ronaldo Ferreira da Silva, de 36, foram presos em flagrante nessa segunda-feira (05/07), pela 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) na rua Manoel Clarindo, no bairro Mangueiral, zona urbana do município. Com eles foram apreendidas duas embalagens de pasta base de cocaína e uma porção de maconha, juntamente com material para embalo das drogas.

“O casal utilizava a própria casa como ponto de comércio de drogas. Inclusive, os vizinhos recebiam favorecimento, como a compra de carga de gás de cozinha, remédios e alimentos, para que não efetuassem denúncias sobre a prática criminosa”, informou o escrivão de polícia André Chaparro .

Conforme André Chaparro, ao chegarem no endereço delatado, os policiais encontraram Nara e Ronaldo. Durante revista no imóvel, foram apreendidas duas embalagens de pasta base de cocaína, uma porção de maconha in natura, e material para embalo e refino do material ilícito.

Conduzidos à 63ª DIP, Ronaldo e Nara foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. Ao término dos trâmites cabíveis, eles ficarão custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7