Brasília Amapá |
Manaus

Casal do crime: polícia prende homem que assaltou mercadinho junto da namorada em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (17), um homem identificado como Gildervan da Silva de 24 anos, que estava foragido, foi capturado e preso por policiais militares na casa onde morava, localizada na Rua Campo Grande, bairro Grande Vitória, Zona Leste da cidade. Gildervan é acusado de assaltar à mão armada, um mercadinho na última terça-feira (7).

As investigações que levaram à prisão de Gilderva, foram comandadas pelo delegado responsável pelo 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Christiano Castilho.

No dia do assalto, Gildevan estava acompanhado de outras duas pessoas, uma mulher identificada como Mona de Carvalho Abrahim Almeida de 24 anos, e outro homem até o momento não identificado. O trio estava usando um carro modelo Cross Fox que havia sido roubado naquele mesmo dia.

Gildevan já responde a outros três processos criminais e agora ficará à disposição da justiça e conduzido para audiência de custódia. O mandato de prisão preventiva para Mona de Carvalho Abrahim Almeida já foi emitido, e até o fechamento desta matéria ela se encontra foragida. A Polícia já trabalha para identificar o outro envolvido no crime.

Veja nas imagens do circuito interno do mercadinho que Gildevan, acompanhado de Mona, aponta uma arma de fogo para a atendente do mercadinho e ainda leva os pertences de duas clientes que estavam realizando compras no comércio.

Preventiva – Mona de Carvalho

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7