Brasília Amapá |
Manaus

Casal do crime é preso com 115 kg de maconha em Manaus

Compartilhe

Andrey Correia Peres, 26, e Ruth Martins da Silva, 21, foram presos com 115 quilos de drogas, na tarde desta terça-feira (3), durante uma abordagem de policiais militares da Força Tática, na avenida Itaberaba, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações do tenente Bráulio Carvaló, a tropa especializada realizava patrulhamento de rotina, quando avistou o veículo Tucson, de cor prata, com placa JXM-3442. No porta-malas foi encontrado dois tabletes de maconha.


“Essa ocorrência se deu no complemento de rotina. Na revista veicular, a equipe policial encontrou dois tabletes de drogas. Andrey confessou que estava transportando o entorpecente após receber uma ligação de integrante de facção criminosa”, explicou.
Questionamos eles sobre o restante da droga e eles informaram que estava sendo guardada em uma casa, no conjunto João Paulo. Nossa preocupação era chegar no lugar antes que outras pessoas soubessem da prisão do casal e retirassem o material do lugar. Na residência foram apreendidos outros 73 tabletes de maconha do tipo skunk”, explicou.
Para a equipe policial, Andrey contou que entregaria o material para integrantes de uma facção criminosa e que receberia um quantia em dinheiro pelo serviço. Ele não disse o valor e nem para quem entregaria o material.
O casal recebeu voz de prisão em flagrante e a ocorrência será apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão adotados os procedimentos cabíveis.  O homem já tinha passagem pela polícia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7