Brasília Amapá |
Manaus

Casal de assaltantes é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quinta-feira (4), um mulher até o momento não identificada teve sua motocicleta, roubada por um casal, de identidades ainda não divulgadas. O casal anunciou o assalto no momento em que a moça passava com sua moto e acabou estancando, fazendo o casal se aproximar e concretizar o crime na avenida Camapuã, zona leste da cidade. 

Na ocasião, a vítima que teve a moto quase roubada, estava vindo do hospital quando o casal se aproximou já pedindo a moto, o que fez ela entregar para os assaltantes. Assim que eles iam saindo, a moça pediu socorro aos moradores do local, que por sorte, na hora da fuga, um policial civil entrou em ação e deu voz de prisão ao casal, que logo se jogaram ao chão, para não serem vítimas da população. 

A polícia foi acionada ao local para encaminhar o casal de assaltantes a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que é responsável pela área. Eles ficarão na Delegacia para prestar depoimentos e serem feitos os procedimento cabíveis a ocorrência. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7