Brasília Amapá |
Manaus

Carro desgovernado bate em viatura durante perseguição policial e tiroteio, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Durante uma perseguição policial na madrugada desta terça-feira (7), um carro desgovernado atingiu uma viatura policial, na Zona Leste da capital. Lindomar de Souza Felix, de 20 anos, foi preso, e um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a ação.

Segundo a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um veículo modelo Fiat Siena foi roubado do proprietário, de 43 anos. Por volta de 0h30, a polícia fazia patrulhamento de rotina e avistou o veículo roubado na Rua 7, no bairro São José.

Policiais militares seguiram o carro pela Avenida Grande Circular e Rua Otávio Freire. Já na altura da Rua Castanho, no bairro São José II, a PM fez abordagem aos criminosos. O veículo foi estacionado pelos bandidos em uma ladeira, sem freio de mão.

Segundo a polícia, o carro desgovernado desceu a ladeira e colidiu com o veículo da Polícia Militar. Com o impacto da colisão, um das portas da viatura, retrovisor e para-lama dianteiro direito foram danificados. Após a batida, o jovem foi preso e o adolescente apreendido. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 22 e cinco munições.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7