Brasília Amapá |
Manaus

Capitão Alberto Neto sofre ameaças de traficantes em sua página no Facebook

Compartilhe

Por meio de sua página no Facebook, o capitão da Polícia Militar Alberto Neto, sofreu ameaças horas depois de fazer uma publicação dizendo que no Estado do Amazonas a bandidagem não tem vez enquanto estiver na rua.

Não demorou muito para que um perfil supostamente fake respondesse na seguinte publicação: tu vai morrer seu capitão safado.

o Capitão informou que essas ameaças são normais para quem está na rua combatendo o crime mais pesado e organizado. “Não é de agora, desde o início da minha carreira sofri esse tipo de ameaça. Porém, sabemos onde pisamos. Não vou abater em questão de ameaça. Isso faz parte da profissão policial”, disse.

“Já pedi para um amigo verificar esse perfil, e vimos que é do Rio de Janeiro e estamos vendo se tem alguma ligação com os criminosos daqui”, afirmou o capitão.

O capitão disse que isso não o intimida e o trabalho da Polícia Militar não irá parar. “Na página, muitos criminosos ficam revoltados pois estamos trazendo a população para o nosso lado mostrando o bom trabalho da PM, e isso acaba os revoltando, e eles acabam ameaçando e coagindo para parar o trabalho”, finalizou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7