Brasília Amapá |
Manaus

“Cansada de apanhar”, grávida de 7 meses mata o marido com facada no coração

Compartilhe

Rondônia – Uma mulher, de 26 anos, grávida de sete meses foi presa no início da noite desta terça-feira (11) após matar o marido, de 42 anos, com uma facada no coração em uma residência na Rua Barcelona, bairro Novo Horizonte, região Sul da capital de Rondônia. A mulher alega que já estava cansada de apanhar. 

As informações são de que o casal se mudou recentemente para a casa, que era alugada. Segundo vizinhos, desde então as brigas eram constantes. Hoje, o casal teria passado o dia em discussão, que foram ouvidas por vizinhos.

Já no período d noite, o homem teria agredido a mulher, que revidou com uma facada, que atingiu o coração dele. Uma equipe do Samu esteve presente e constatou o óbito do homem.

Segundo apurou a polícia, o homem era natural do Espírito Santo e veio para Porto Velho cursar a faculdade de Engenharia Civil. Ele não era pai de um casal de oito e sete anos da mulher.

Ainda conforme a polícia apurou, o homem que era usuário de drogas desconfiava que o filho que a mulher aguardava não seria dele e por esse motivo as brigas eram constantes.

Fonte: Mceará

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7