Brasília Amapá |
Manaus

‘Caim’ de Manaus tenta matar o próprio irmão por causa de cerveja

Compartilhe

Manaus – Na manhã de quarta-feira, 17, a equipe de investigação do 18ºDIP, sob a coordenação do Delegado Ricardo Cunha, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor do nacional  Ailton da Silva Ferreira, 38 anos pela prática do crime de Tentativa de Homicídio Qualificado pelo motivo fútil . A prisão ocorreu , por volta das 10h00, em sua residência localizada na Rua Apocalipse, Bairro Novo Israel.

Sobre o caso:

As investigações iniciaram após registro de boletim de ocorrência relatando uma tentativa de homicídio de um irmão contra outro, que iniciou-se com um desentendimento familiar entre a vítima e Ailton no dia 06 de março do corrente ano.

Na ocasião, o suspeito havia pego o cartão de crédito do seu pai sem autorização e comprado bebidas alcóolicas para seu consumo pessoal. Seu irmão, no caso a vítima, não gostou da atitude dele (Ailton) e foi questioná-lo a respeito.

O suspeito se armou com uma faca e desferiu duas facadas na região do abdômen da vítima, que posteriormente foi socorrida e levada para o hospital, onde até os dias atuais luta por sua vida.

A autoridade policial titular do DIP, ao tomar conhecimento do fato, imediatamente representou pela prisão do homem de 38 anos. A medida foi deferida pela Justiça e no dia de hoje foi dado o devido cumprimento à sua prisão.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Ailton da Silva Ferreira, será encaminhado para o CRT, onde ficará a disposição da Justiça.

Disque-Denúncia 18ºDIP: 99292-1015


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7