Brasília Amapá |
Manaus

Cadeirante de 82 anos é flagrado abusando de menina de 6 anos

Compartilhe

A Polícia Civil de Botucatu (SP) investiga um idoso de 82 anos suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos.

O suspeito, que é cadeirante, chegou a ser preso na última segunda-feira (11), após o caso ser denunciado por uma pessoa que fez imagens do idoso e da criança na porta da casa dele. Em alguns trechos, ele é visto colocando a menina no colo.

Em outro momento, a menina fica de pé na cadeira de rodas, com o corpo voltado para o idoso, que parece molestá-la com as mãos. As gravações foram apresentadas aos policiais militares, que averiguaram a situação e prenderam o homem em flagrante.

Segundo a testemunha informou aos policiais, a menina é neta da vizinha do suspeito e fica com frequência na casa da avó. As imagens foram encaminhadas para perícia, que tem até 30 dias para emitir um laudo.

O idoso inicialmente foi levado à cadeia de Itatinga, no entanto, após audiência de custódia realizada na terça-feira (12), ele foi solto para responder o inquérito em liberdade.

Segundo a decisão da Justiça, o idoso não tem antecedentes criminais e, na visão do juiz, não oferece risco para a integridade física da vítima. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, que ficará responsável pelas investigações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7