Manacapuru – Nesta manhã de segunda-feira (20), um foragido da justiça identificado como Alciney Ferreira da Silva, 42, conseguiu escapar pela mata. Mas deixou para trás sua companheira, a Maryane Souza Almeida, 25. Homem com mandado de prisão em aberto estava escondido em Comunidade Rural de Manacapuru.

O homem que segue foragido estaria com mandado de prisão em aberto e estava escondido em uma comunidade rural do Pupunha. O Policiais Civis receberam a informação anônimas de que ele estaria na Comunidade, no Calo do Caviana, Zona Rural de Manacapuru. 

 Assim que a equipe de investigadores recebeu a denúncia foi até o local, mas o foragido  de 42 anos, conseguiu escapar pela mata,  mas deixou para trás sua companheira.

Dentro da residência os policiais civis encontraram cerca de 30 munições, calibre .40, por esse motivo a mulher foi presa e levada para a Delegacia de Manacapuru para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, o trabalho de investigação continua para tentar localizar Alciney, que no mundo do crime é conhecido como “Ney” e responde por vários procedimentos de tráfico de drogas.

“Nós temos um mandado de prisão preventiva contra esse criminoso que estava escondido na comunidade do Pupunha, ele já considerado foragido desde dezembro quando saiu o mandado de prisão contra ele”. Disse Rodrigo Torres.

A equipe pede que a população envie informações sobre esse criminoso que entre em contato com a Policia Civil através do número 181.