Brasília Amapá |
Manaus

Cachorro late sem parar e vizinhos curiosos encontram homem morto dentro da própria casa, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (21),  um homem identificado como João Pereira, de 55 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, localizada na rua Sergio Pimentel, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. A suspeita é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

A Polícia Militar informou que o crime deve ter acontecido durante a madrugada, mas só foi percebido no início da manhã, quando vizinhos ficaram curiosos com o fato de que um cachorro estava latindo sem parar na frente da casa de João. Ao se aproximarem, notaram então a porta da casa da vítima aberta e, ao entrarem no local, encontraram o homem caído ao chão, já morto.

Segundo a policia, a vitima estava no chão e tinha marcas de facas pelo corpo, acredita-se que João tenha travado uma luta corporal com seu assassino. No local a policia também constatou que uns dos cômodos da residência estavam revirados e alguns objetos, como uma televisão haviam sido subtraídos do local.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para localizar o autor do crime a motivação do mesmo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7