Brasília Amapá |
Manaus

Cachorro deita e ‘se rende’ junto com os criminosos durante operação policial; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo de uma abordagem policial está viralizando nas redes sociais nesta sexta-feira (29), porque um cão da raça rottweiller ao invés de atacar os policiais, simplemente, obedeceu a ordem de ‘deitar no chão’ e se rendeu junto com os suspostos criminosos na operação policial, em Hortolândia, São Paulo.

A operação foi realizada por equipes da Polícia Civil (PC), da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP). Os suspeitos são três homens que foram detidos em uma chácara do bairro Vila Real, por supostamente transportar 1,1 tonelada de maconha.

Segundo informações da PC, o cão era responsável por fazer a segurança da chácara onde ocorreu a apreensão da carga de maconha, que saiu de Campo Grande (MS) com destino a Hortolândia (SP).

O cachorro chamou atenção dos internautas por aparecer deitado junto com os supostos traficantes, enquanto os policias revistam o local. O animal permanece na chácara e não tem envolvimento com o crime, mas a Polícia Civil irá verificar as condições em que o cão e outros animais vivem para acionar órgãos de proteção, caso necessário.

Veja vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7