Brasília Amapá |
Manaus

Caçadores desaparecidos foram b4leados e inc3ndiados em terras indígenas do Pará; veja vídeo;

Compartilhe
Caçadores desaparecidos foram b4leados e inc3ndiados em terras indígenas do Pará; veja vídeo;

Brasil – Três corpos foram encontrados na Reserva Indígena de Parakanã, próximo ao município de Novo Repartimento, sudeste do Pará. Mesmo os corpos estando em avançado estado de decomposição, os caçadores que estavam desaparecidos desde o último domingo (24), nas terras Parakanãs, tiveram os objetos que pertenciam aos três reconhecidos segundo o advogado Cândido Lima Júnior, advogado dos familiares dos caçadores. A própria família já os reconhece as vítimas como os caçadores que estavam desaparecidos.

Conforme os vídeos divulgados nas redes sociais, os caçadores foram mortos a tiros e queimados. Os restos mortais estavam em covas rasas, em estágio avançado de decomposição.

 

A operação contou com mais de 150 agentes das polícias Federal e Militar, Força Nacional e Corpo de Bombeiros. As vítimas foram identificadas como Cosmo Ribeiro de Sousa, William Santos Câmara e José Luiz da Silva Teixeira.

A autoria do crime e a motivação ainda não foram esclarecidas pelas autoridades, mas os principais suspeitos são indígenas locais. A Justiça determinou uma busca na reserva nesta segunda-feira (02).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7