Cabo da PM é preso em flagrante por extorsão, cárcere privado e sequestro em Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 17:11
17 de Junho de 2019



Cabo da PM é preso em flagrante por extorsão, cárcere privado e sequestro em Manaus


Manaus- O cabo se chama Deuzirlar Maia de Souza e já foi do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Amazonas. Ele era soldado até abril deste ano, quando foi promovido a cabo por antiguidade.

Ele e mais dois, que não se sabe ainda se também são policiais militares, prenderam o dono de um lava jato, por motivo ainda não informado pela polícia, e depois de algumas horas o soltaram, sob a condição de que até o dia seguinte ele lhes daria 2 mil reais. Isso ocorreu no dia 16.

Assim que foi solta, a vítima procurou um tio que é tenente da PM e contou tudo a ele.

O tio então procurou a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizada no bairro da Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus, onde se deu o fato.

Os policiais então orientaram a vítima a marcar um encontro com o cabo Deuzirlar Maia de Souza e seus dois cúmplices, para lhes entregar os 2 mil reais exigidos por ele.

Quando foi ontem, o dono do lava jato foi entregar o dinheiro ao cabo e seus cúmplices. Assim que puseram a mão na grana, receberam voz de prisão.

Os três foram autuados em flagrante por extorsão, sequestro e cárcere privado. 

 VEJA A SEGUIR TRECHO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA

 SOBRE O CASO E UM ÁUDIO EM QUE UM PM FALA SOBRE O OCORRIDO

Deixe seu like:
Tags:,

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA