Brasília Amapá |
Manaus

Cabeleireiro é morto estrangulado com cinto, o suspeito é o namorado

Compartilhe

 Amigos e ex-namorado da vítima são suspeitos do crime

O cabeleireiro Darlison Silveira Mamede, 25, conhecido como ‘Paola Bracho’ foi encontrado morto, no chão do quarto da casa dele, por volta das 17h da última quinta-feira (24), na Rua São Pedro, bairro Crespo, zona sul de Manaus. De acordo com o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), Darlison foi estrangulado com cinto dele, por dois amigos e um ex-namorado, que não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Civil, em um latrocínio.

Segundo a irmã de Darlison, Karen Bianca, 21, os suspeitos estavam morando com a vítima há três semanas. “O corpo do Darlison foi encontrado por amigos, que foram bater na casa dele e o encontraram morto no quarto. No momento em que eles chegaram ao local, os assassinos saíram do local correndo com uma mala e uma mochila”, disse a jovem.

Conforme Bianca, do cabeleireiro os assassinos roubaram celular, documentos, dinheiro e joias. “Meu irmão era homossexual, um dos suspeitos é ex-namorado dele. Não sabemos por que fizeram isso com ele. Ele (vítima) era uma pessoa tão querida aqui no bairro e não fazia mal para ninguém”, contou.

O corpo de Darlison foi velado em uma casa, na Rua da Paz, no mesmo bairro. Na manhã desta sexta-feira, familiares pediam que a Justiça fosse feita e que os responsáveis pelo latrocínio fossem capturados pela polícia.

O crime foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Praça 14, zona sul, mas as investigações do caso seguem na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7