Brasília Amapá |
Manaus

Cabeleireira morre após ser baleada na cabeça pelo ex ao chegar em salão

Compartilhe

Brasil – Mais uma jovem de 24 anos foi vítima de feminicídio em Mato Grosso. A profissional de beleza Rafaela Cristina de Jesus Souza foi assassinada depois de ser alvejada na cabeça com um disparo de arma. O crime foi efetuado pelo ex, de 27 anos, que está foragido.

O crime, que ocorreu nesta segunda (7), ocorreu no momento em que chegava no salão de beleza de sua propriedade no bairro Conjunto São José em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, Rafaela chegou a ser socorrida pelo Samu, encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, intubada, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar a Polícia Civil, apontam que uma guarnição policial estava em patrulhas pelo bairro quando encontrou a vítima caída ao chão e com disparo de arma na cabeça. Ainda de acordo com o 5º Batalhão da PM de Rondonópolis, o suspeito já havia sido preso mais de uma vez por infringir crimes relacionados na Leia da Maria da Penha.
Atualmente, a jovem tinha uma medida protetiva contra o ex, proibindo de se aproximá-lo. Ela também deixa duas filhas. A mãe, parentes e amigos lamentaram a morte nas redes sociais. O suspeito do crime fugiu do local e os policiais estão em diligências para localizar seu paradeiro. A ocorrência ainda está em andamento. Contudo, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis já abriu investigação para apurar o feminicídio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7