Cabeças vão rolar: CDN invade área do CV é promete execução em massa nas próximas 24h 

Por Vanessa Oliveira em 21 de julho de 2021 às 15:25 | Atualizado 21 de julho de 2021 às 15:25

Amazonas – A ousadia dos criminosos parece não ter limite. Em vídeos que circulam nos grupos de WhatsApp, é possível ver mais uma vez o que parece ter virado rotina, jovens exibindo armas no meio da rua. Os relatos dão conta de que esse grupo estaria percorrendo um bairro identificado como Mutirão, no município Iranduba distante cerca de 20 quilômetros de Manaus.

Nos vídeos os criminosos afirmam que seriam da facção Cartel do Norte (CDN) e que estariam invadindo a área de seus rivais: “CDN, tomamo essa porra, é tudo nosso. Cartel do Norte, CV cú!”, gritam eles.

Ainda circula pelo mesmo aplicativo um áudio de uma possível integrante da facção que seria atacada. A mulher tenta alertar duas pessoas que seriam os possíveis alvos: “Família, pelo amor de Deus avisa o João, avisa o Drico, os caras desceram todos armados e encapuzados. São 20 homens!”, disse ela.

Ainda não há informações sobre as identificações das pessoas que aparecem nas imagens ou mesmo se alguém terminou morto após essa ação criminosa.

 

Deixe seu comentário