Brasília Amapá |
Manaus

‘Buiú’ é preso acusado de assassinato no interior do AM

Compartilhe

Amazonas – Na tarde de segunda-feira, 30, a Polícia Civil de Itacoatiara, efetuou a prisão de Everaldo Barbosa da Silva, vulgo “Buiú”, 29 anos de idade. Buiú, que era considerado foragido desde fevereiro do ano passado e possui extensa ficha criminal na delegacia de Itacoatiara, ele é apontado como autor do homicídio de Luan Neves Ribeiro, 21 anos, ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2017.

Segundo depoimentos colhidos, Buiú foi até a casa de Luan acompanhado de mais quatro pessoas, o levaram para uma área de mata próxima a um igarapé e o próprio Buiú o executou com um tiro na cabeça. Por um suposto furto de moto praticado pela vítima, tendo ainda passado na casa de Luan ao retornar da mata.

Além do mandado de prisão pelo homicídio de Luan, constava também outro mandado em desfavor do mesmo, por um roubo praticado no ano de 2016, onde segundo informações o mesmo teve participação direta. Buiú será encaminhado após os procedimentos pertinentes à Unidade Prisional de Itacoatiara onde ficará à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7