Brasília Amapá |
Manaus

Briga entre padrasto e enteado termina com idoso assassinado a facadas no interior do AM

Compartilhe

Amazonas – Aconteceu na tarde de domingo, 18, onde um vigia de 72 anos foi brutalmente assassinado a facadas na comunidade Santa Terezinha do Aninga, na Zona Rural de Parintins. O suspeito de matar o idoso é o enteado dele, identificado como Jesus Emanuel da Silva Cavalcante, que tem 25 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Militar, uma briga entre o padrasto e enteado terminou com o idoso morto. A briga ocorreu na casa onde o idoso reside, na comunidade rural, durante uma visita do enteado.

Testemunhas no local contaram para a polícia que os dois trocaram agressões. O padrasto foi esfaqueado e, antes de morrer, ele desferiu um golpe de facão no lado esquerdo do rosto do enteado. Segundo a PM, o enteado e padrasto tinham uma rixa há 16 anos, motivada por uma suposta tentativa de abuso sexual do vigia contra a irmã do jovem.

O suspeito ferido foi encaminhado para Hospital Regional Jofre Cohen na sede de Parintins. A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado como homicídio. O enteado alega legítima defesa. Lá ele fica sob escolta policial até receber alta. Com informações do G1.

Imagem forte


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7