Brasília Amapá |
Manaus

Briga com vizinho por causa de cachorro deixa dois irmãos baleados, no Monte das Oliveiras

Compartilhe

Manaus – Neste domingo (6), por volta das 20h30, os irmãos David Magalhães Ferreira, de 25 anos, e André Magalhães Ferreira, de 20, foram baleados no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A motivação do crime teria sido uma reclamação de um dos irmãos a um vizinho deles, que deixou um cachorro solto. “A irmã dele, que é criança, foi buscar roupa porque iam para a igreja, aí o cachorro do vizinho estava solto e o portão estava aberto. O cachorro deles é bravo e o David disse que era melhor eles deixarem o portão fechado porque tem criança e gente passando toda hora por lá”, contou um familiar que preferiu não se identificar.

O vizinho disse que não gostou do que David falou do seu cachorro e começou a atirar para todos os lados e, por fim, atingindo os dois irmãos.

David levou dois tiros na perna e um no braço, todos do lado esquerdo do corpo. André foi ferido com um tiro no braço direito. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde aguardam para passar por procedimento cirúrgico ainda nesta segunda.

A Polícia foi até o local do crime abordar o criminoso, mas moradores informaram que ele, a esposa e as duas filhas foram embora da casa onde moravam.

O 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) deve investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7