Brasília Amapá |
Manaus

‘Boy’ não gosta de resposta e acaba esfaqueando parceiro sexual

Compartilhe

Mato Grosso do Sul – O homem de 35 anos, conhecido como ‘Boy’ que acabou preso na madrugada de ontem (7), depois de esfaquear um outro homem de 36 anos próximo ao Mercadão Municipal negou que tenha cometido o crime pela vítima se negar a manter relações sexuais com ele. O autor passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (8).

Em depoimento, ele disse que antes dos fatos um grupo teria ido até a casa de seu tio, com quem está morando, no bairro Amambai para pedir comida e dinheiro sendo que acabou tendo uma discussão entre ele e o grupo, que terminou com ‘Boy’ sendo agredido a pauladas.

Mais tarde, ele teria saído para ir cobrar a ‘fita’ de ter sido agredido encontrando a vítima e a esfaqueando. O crime aconteceu na rua 7 de setembro e a vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

O crime aconteceu por volta das 3h50 da madrugada de ontem (7), quando a vítima que estava próximo ao Mercadão Municipal teria se negado a manter relações sexuais com o autor, que de posse de uma faca tentou desferir um golpe contra seu peito, mas a vítima para se defender colocou o braço na frente e acabou com um corte profundo no braço. Já o autor do crime foi encontrado e contou outra versão, mas confessou que havia esfaqueado o homem. Ele disse que cometeu o crime por que a vítima teria zombado dele e irritado o esfaqueou jogando a faca em seguida. ‘Boy’ acabou levado para a delegacia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7