Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: personal das blogueiras de Manaus, Kaio Prado é flagrado roubando dinheiro da bolsa de aluna; veja

Compartilhe

Manaus (AM) – Viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (27), um vídeo onde mostra o personal trainer Kaio Prado, conhecido como personal das blogueiras e grandes empresários de Manaus, furtando dinheiro da bolsa de uma cliente dele. O caso aconteceu na última terça-feira (25), na academia de um condomínio de luxo da capital amazonense.

Nas imagens podemos notar que o personal arma todo o terreno para cometer o crime, ele incentiva a moça a fazer mais abdominais para ter tempo de pegar o dinheiro da carteira dela. No primeiro vídeo Kaio aparece abrindo a bolsa da mulher, mas logo se afasta porque um homem estava indo para sua direção.

Já no segundo vídeo, Kaio atravessa a academia de forma tão natural, que ninguém nem desconfia que ele estava indo mexer na bolsa da vítima sem permissão. Ele pega a bolsa, leva para o outro lado da divisória da academia, abre a carteira e retira uma quantia em dinheiro. Internautas dizem que Kaio pegou R$50.

Após a mulher notar que havia sumido seu dinheiro, ela procurou a administração da academia e gravou as imagens das câmeras de segurança. Kaio ficou sabendo que ela havia descoberto o que ele fez e desesperadamente foi pedir desculpas.

O vídeo circulou na internet junto ao print da conversa de Kaio com a vítima, identificada como Ana. Com todo o escândalo, a  CaliFit emitiu nota de esclarecimento, pois o personal estava usando a camisa da academia.

Na nota, o estabelecimento afirma que não possui vinculo empregatício com Kaio, e que o caso não aconteceu dentro da academia deles, e sim de um condomínio não identificado.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7