Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: homem que roubou carro de empresária no Vieiralves é advogado e foi preso usando meias

Compartilhe

Manaus – O suspeito de roubar o carro de uma empresária em frente de loja no Vieiralves, é advogado e foi identificado como Renan Lourenço Bárbara, de 43 anos. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (25), na própria casa localizada na rua F, no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

Renan teria roubado o veículo modelo Jeep Compass Longitude, de cor branca, na frente de uma loja na rua Rio Madeira, do Conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças. Nas imagens de câmeras de segurança ele abordou a empresária no momento em que ela estava colocando suas compras na parte de trás do carro e pediu a chave do veículo.


A prisão do suspeito foi realizada por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículo (DERFV), sob coordenação do delegado titular, Rafael Soibelman, após informações de que havia um veículo de apoio no momento do roubo, da marca Fiat, e por meio desse veículo, levantaram possíveis endereços e chegaram na residência de Renan, onde também estava escondido o carro em questão, um Fiat Punto, de cor vermelha, junto com o carro roubado, o Jeed Compass.

A polícia ressalta ainda que ao encontrarem o carro roubado da empresária, o mesmo estava com a placa de outro veículo da marca Prisma, de cor branca.

O suspeito foi conduzido a especializada junto com os veículos recuperados para os procedimentos cabíveis.

Qualquer nova atualização, informaremos.

Leia mais:

Homem que roubou carro de empresária na frente de loja do Vieiralves, é preso em Manaus

Vídeo flagra momento em que criminoso aborda mulher e rouba carro na frente de loja do Vieiralves


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7