Brasília Amapá |
Manaus

Bomba! Desembargador Rafael Romano é acusado pela ex-nora de abusar da neta desde os 7 anos

Compartilhe

Manaus – Uma notícia caiu como uma bomba hoje no judiciário e na sociedade manauara, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Amazonas, Rafael de Araújo Romano foi acusado nesta quarta-feira, dia 21, pela ex-nora, a advogada Luciana Pires de abusar sexualmente da sua própria neta, que hoje está com 15 anos de idade.

Segundo a mãe, os estupros vinham acontecendo desde que sua filha tinha 7 anos de idade. Aterrorizada com a situação, a advogada também denunciou o sogro ao Ministério Público Estadual (MP-AM).

Veja a entrevista que a advogada fez ao jornalista e empresário Ronaldo Tiradentes

Exploração sexual 

O desembargador Rafael Romano foi o relator da operação Estocolmo, ação conjunta das Polícias Civil e Federal, que desarticulou um esquema de exploração infanto-juvenil em 2012.

As investigações começaram após denúncia de familiares de uma das adolescentes aliciadas.

O Exército cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão contra integrantes de uma suposta rede de exploração sexual e rufianismo (obtenção de lucro por meio de exploração sexual) que atua em Manaus.

Romano também foi o autor do voto que levou à condenação de Adail Pinheiro (PRP) a onze anos e dez meses de prisão por pedofilia, em novembro de 2014.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7