Brasília Amapá |
Manaus

‘Blindada’ é atropelada e tem a perna arrancada após roubar moto de trabalhador; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi brutalmente atropelada após roubar uma moto na Avenida General Ataide Teive, no bairro Nova Canaã, em Boa Vista (RR). O caso aconteceu na última sexta-feira (20).

Nas imagens, captadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a mulher, junto ao seu comparsa, derrubam a vítima da motocicleta e saem em alta velocidade com o veículo. No entanto, a dupla não contava que um motorista de aplicativo, que presenciou tudo, a atropelasse propositalmente.

No momento da colisão entre o carro e a moto a dupla é arremessada no ar, mas somente a mulher leva a pior. O seu comparsa conseguiu fugir do local correndo.

A mulher teve parte da perna quebrada, deixando o osso exposto e sangue para todo o lado.  Ela ainda pede para ligar para a mãe enquanto espera socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Em seguida, tranquila, a assaltante amarra os cabelos e conversa com a população, mas logo grita de dor e percebe que precisará amputar parte da perna.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7