Brasília Amapá |
Manaus

Bilhete misterioso é deixado ao lado de corpo na Compensa, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) –  O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de tortura dentro de um igarapé na madrugada desta segunda-feira (11), nas proximidades de um rip-rap, localizado no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, por volta das 3h30 da madrugada, cinco suspeitos armados chegaram até o local com a vítima e a jogaram no igarapé. Logo depois, os criminosos dispararam cerca de oito disparos de arma de fogo contra ela.

Moradores relatam que não ouviram os disparos, mas que encontraram o corpo nas margens do igarapé e que o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica e estava com mãos e pés amarrados com fio de telefone.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local, se depararam com um bilhete ao lado do corpo que dizia: ”Recado pra quem fecha com safado!”.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), foi acionado para realizar a perícia do crime e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há mais informações sobre a identidade dos envolvidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Imagens fortes:

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7