Brasília Amapá |
Manaus

Bebê de 3 meses é sequestrado e colocado à venda por R$35 mil

Compartilhe

Rio de Janeiro – As polícias civis do Rio de Janeiro e de Minas Gerais trabalham, em conjunto, para identificar os sequestradores do bebê Isaac, de apenas 3 meses, levado durante o domingo de Páscoa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os pais de Isaac foram dopados por uma família durante uma entrevista de emprego. Eles teriam recebido uma proposta e foram até a casa da suposta contratante, em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias, no último sábado (3/4).

Na casa da “futura patroa”, o casal foi dopado com suco de frutas e permaneceram desacordados até o dia seguinte, quando deram falta de Isaac. Enquanto dormiam, a autora do golpe pegou o bebê e partiu com a filha, que ajudou no sequestro, para Minas Gerais, onde a criança seria vendida por R$ 35 mil.

A criança só foi resgatada nesta segunda-feira (5/4). Após negociação, a sequestradora confessou a intenção de vender Isaac. O bebê foi socorrido com vida e saudável, em Minas Gerais.

“Como a pessoa que levou era conhecida dos pais, eles conseguiram contato rastreando o celular. A sequestradora já estava em Minas Gerais. Diante da repercussão do caso, ela aceitou devolver o bebê, com a condição de não ter o rosto divulgado para a imprensa”, conta uma amiga do casal vítima do golpe. Eles tiveram que ir até Minas Gerais pessoalmente buscar Isaac, sem a garantia de que a criança estaria viva.

Em nota, a 59ª DP (Duque de Caxias) informou que as investigações e diligências continuam para esclarecer os fatos e identificar os suspeitos.

Com informações do Metropóles. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7