Bebê baleada na cabeça durante assassinato do pai perde visão de um dos olhos, diz Susam - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 20 de abril 25 ºC Tempo nublado
Mercado financeiro
DólarR$ 3,4117 0,6%
EuroR$ 4,1947 0,22%
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Bebê baleada na cabeça durante assassinato do pai perde visão de um dos olhos, diz Susam

Bebê baleada na cabeça durante assassinato do pai perde visão de um dos olhos, diz Susam

Postado por Marcus Barros | 12/04/2018 10:11

Foto: Raquel Miranda

Manaus – O bebê de 1 ano, do sexo feminino, que foi baleado na cabeça durante a execução do próprio pai, no último domingo, 8, no Novo Aleixo, zona norte de Manaus, onde perdeu parcialmente a visão. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam), nesta quarta-feira, 11, a menina passou por duas cirurgias, uma na coluna e outra em um dos olhos.

A mãe da criança, Karolainy da Silva Smith, 20, também foi baleada, com três tiros, durante a ação dos criminosos. Segundo a Susam, ela permanece estável, consciente e orientada. O estado de saúde da lha, que segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, o ‘Joãozinho’, é considerado grave.

O pai da menina, Madson de Oliveira Serrão, 21, foi executado com vários tiros, na madrugada do último domingo (8), após cinco homens encapuzados invadirem a quitinete onde ele orava, no Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A motivação ainda é investigada pela Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O CASO

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que, por volta das 3h25, o casal estava dormindo quando os criminosos invadiram o local. Segundo imagens do local, o grupo atirou na fechadura da porta e, em seguida, arrombou o local.

Familiares acreditam que, após terem ouvido os disparos, a família tentou se refugiar dentro de um dos quartos da quitinete, mas os criminosos efetuaram cerca de 50 disparos na porta. Em seguida, invadiram o quarto e assassinaram Madson. “A gente não sabe quantos tiros o atingiu, mas foram muitos”, disse o pai da vítima, Raimundo Serrão, 54.

D24am

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

Yet Go

Subindo e descendo do salto

{{post.date}}

 

Banner 4PoderAm
Aplicativo Portal CM7

  Últimas Notícias


Banner SuperViva
4PoderAM

 
 
Aplicativo da Rádio CM7