Brasília Amapá |
Manaus

Bebê baleada na cabeça durante assassinato do pai perde visão de um dos olhos, diz Susam

Compartilhe

Manaus – O bebê de 1 ano, do sexo feminino, que foi baleado na cabeça durante a execução do próprio pai, no último domingo, 8, no Novo Aleixo, zona norte de Manaus, onde perdeu parcialmente a visão. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam), nesta quarta-feira, 11, a menina passou por duas cirurgias, uma na coluna e outra em um dos olhos.

A mãe da criança, Karolainy da Silva Smith, 20, também foi baleada, com três tiros, durante a ação dos criminosos. Segundo a Susam, ela permanece estável, consciente e orientada. O estado de saúde da lha, que segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, o ‘Joãozinho’, é considerado grave.

O pai da menina, Madson de Oliveira Serrão, 21, foi executado com vários tiros, na madrugada do último domingo (8), após cinco homens encapuzados invadirem a quitinete onde ele orava, no Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A motivação ainda é investigada pela Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O CASO

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que, por volta das 3h25, o casal estava dormindo quando os criminosos invadiram o local. Segundo imagens do local, o grupo atirou na fechadura da porta e, em seguida, arrombou o local.

Familiares acreditam que, após terem ouvido os disparos, a família tentou se refugiar dentro de um dos quartos da quitinete, mas os criminosos efetuaram cerca de 50 disparos na porta. Em seguida, invadiram o quarto e assassinaram Madson. “A gente não sabe quantos tiros o atingiu, mas foram muitos”, disse o pai da vítima, Raimundo Serrão, 54.

D24am


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7