Brasília Amapá |
Manaus

Barbaridade: criminosos disparam mais de 50 tiros contra PM e sobrinho que vendiam açaí

Compartilhe
Barbaridade: criminosos disparam mais de 50 tiros contra PM e sobrinho que vendiam açaí

Brasil – Um crime que ocorreu no residencial Viver Melhor Marituba, no Estado do Pará, chocou a vizinhança na tarde deste domingo (15). Um duplo homicídio envolvendo um policial da PM e seu sobrinho, causou indignação dos moradores.

As primeiras informações dão conta de que as vítimas tratam-se de um policial militar da reserva, identificado como Sargento Raimundo Nonato Menezes Pereira, 55 anos, e seu sobrinho Leandro de Jesus Menezes, 17 anos. O policial militar era proprietário de um estabelecimento comercial que vende açaí na região e, costumava realizar entregas no residencial.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Dol, o PM e seu sobrinho foram realizar entregas no início deste domingo, no local, quando foram surpreendidos, por ao menos, cinco homens que desferiram mais de cinquenta tiros contra o veículo do policial.

As vítimas ainda tentaram fugir dos criminosos, mas sem sucesso. Ao que tudo indica a ação criminosa foi uma emboscada para matar o sargento Menezes e o sobrinho acabou morrendo por estar junto com o alvo dos assassinos.

Equipes da Divisão de homicídios, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) estão no local e já iniciaram as investigações do caso. Uma incursão do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp) também foi iniciada e, pelo menos, duas pessoas já teriam sido capturadas pela polícia.

Com informações via DOL


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7