Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos trapalhões colidem com micro-ônibus durante perseguição policial, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (9), uma quadrilha com quarto bandidos tocou o terror na capital amazonense, mais especificamente na região do Novo Israel, zona norte de Manaus. Armados, os meliantes realizaram diversos arrastões em paradas de ônibus, por volta das 05h40 da manhã, enquanto os trabalhadores esperavam seus coletivos para seguirem com as respectivas rotinas. 

Os assaltantes estavam em um veículo modelo Ford Ka, cor branco. Eles também haviam adulterado a placa, usando fita isolante preta. 

Após um dos arrastões, populares conseguiram parar uma viatura que passava por uma das paradas logo após o assalto. A viatura da 18º Companhia Interativa Comunitária  (Cicom) entrou em contato com outros policiais militares da região, e foi armado um esquema de busca e apreensão.

Ao localizarem o veículo, os policiais foram determinados a pegar os bandidos, e durante essa perseguição, o quarteto perdeu o controle do veículo e colidiu com um micro-ônibus. Três deles fugiram, mas o chefe da quadrilha foi preso. 

Durante a colisão, este assaltante ficou gravemente ferido e foi levado ao SPA da Galiléia. Segundo relato das vítimas, este criminoso era o mais violento, era o que apontava a arma calibre 38 para todos. 

“Ele tem é sorte que o policial estava lá, senão íamos dar uma surra nele” diz uma das vítimas, de 22 anos. 

O criminoso recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  para os procedimentos cabíveis. 

Juntamente com o bandido, foi apreendido a arma, cerca de nove celulares e oito bolsas, além de carteiras e grande quantia em dinheiro.

As vítimas que tiveram seus pertences roubados se dirigir ao 6º DIP, localizado na Avenida Noel Nutels, 500, bairro Cidade Nova. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7