Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos ‘tocam o terror’ e fazem família de refém em sítio no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus – Na noite dessa terça-feira, 3, quatro homens foram presos depois de assaltar e fazer três pessoas reféns em um sítio no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo a 30ª Cicom, por volta das 18h, a quadrilha invadiu o sítio e fez de refém um idoso de 60 anos, uma mulher de 55 anos e uma criança de 7 anos. Os criminosos ficaram no local durante três horas, eles levaram 15 porcos vivos e dois abatidos, três galinhas, um notebook, quatro celulares, uma máquina fotográfica, uma televisão, duas botijas de gás, uma espingarda, uma lanterna e um carro de modelo Uno.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos chegaram a ser abordados pela equipe após saírem do ramal, mas como ainda não havia denúncia do crime, foram liberados.

Mais tarde, as vítimas acionaram a polícia e informaram as características dos assaltantes que foram capturados em uma casa localizada na rua Criciúma, no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus. A Polícia conseguiu recuperar os pertences roubados.

A quadrilha foi encaminhada para o 30° DIP para os procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7