Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos suspeitos de cometerem assaltos são espancados por moradores em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta terça-feira, 11, dois casos de espancamento foram registrados nas zonas Norte e Centro-Sul da capital. Segundo a polícia, três meliantes que estariam praticando assaltos foram agredidas por populares.

O primeiro caso, ocorreu na Rua do Areal, bairro Manoa. De acordo com os policiais, um adolescente de 17 anos tentou roubar a motocicleta e o celular de um homem utilizando uma arma caseira.

Populares perceberam a ação e imobilizaram o jovem, que foi bastante agredido. Após a chegada da polícia, o adolescente foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outro espancamento ocorreu na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com a polícia, dois homens suspeitos de praticar assaltos foram agredidos por populares próximo a um hospital. Ambos foram encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo para atendimento médico e ainda não há atualização do estado de saúde dos agredidos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7