Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos sequestram motorista de aplicativo e morrem após trocar tiros com a Rocam

Compartilhe

 

Manaus – Na noite desta quinta-feira (2), dois homens não identificados morreram durante uma intensa troca de tiros com policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o fato ocorreu na rua Louro Pau D’Arco, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Segundo informações, a equipe ROCAM 7891, em patrulhamento pela zona Norte de Manaus, recebeu informação via rede rádio de que um motorista de aplicativo havia sido sequestrado e os infratores o mantinham em cárcere dentro do porta malas do seu veículo.

Diante da informação a equipe passou a fazer buscas pelo automóvel, quando nas proximidades da rua Louro Pau D’Arco o avistou, que mesmo após a ordem de parada empreendeu fuga, tendo sido acompanhado pela equipe.

Em determinado momento os infratores pararam o veículo e desceram efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou a injusta agressão, vindo a atingir dois deles.

Outros dois correram pra uma área de rip-rap, ainda efetuando disparos, porém não foram localizados.

Diante dos fatos a vítima que estava no porta malas foi libertada com sua integridade preservada e os infratores alvejados foram socorridos ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, porém não resistiram, vindo a óbito no local.

Material Apreendido

• 01 ESPINGARDA cal. 12

• 01 SIMULACRO de pistola

• 01 VEICULO HB20 placa PHV-9J47

Desfecho da Ocorrência: Vítima e materialidade foram conduzidos ao 1° DIP para providências legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7