Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos sequestram empresário mas durante fuga são baleados e capotam o carro em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (09), um empresário foi sequestrado e roubado por quatro assaltantes no bairro Zumbi 3, na zona leste de Manaus, mas os assaltantes levaram a pior.

De acordo com informações de testemunhas, um dos assaltantes entrou no comércio do empresário e se passou por cliente, pediu um cigarro. Em seguida, os outros três entraram no local e renderam o trabalhador.

Não satisfeitos em levarem todo o dinheiro do caixa, os bandidos decidiram sequestrar o empresário. A família ficou horrorizada com a situação e rapidamente chamou a polícia.

A polícia conseguiu localizar os bandidos já no bairro Novo Reino 2, e iniciou-se uma perseguição. Audaciosos, os criminosos começaram a atirar contra a polícia, o que fez com que também se iniciasse um tiroteio.

No entanto, com a perseguição e troca de tiros, o condutor do veículo dos bandidos acabou perdendo o controle do carro e capotou. A vítima foi resgatada e três dos quatro bandidos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o quarto foi baleado e acabou indo para uma unidade hospitalar.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7