Bandidos são presos por assalto em loja de armas, caça e pesca no centro de Manaus; gerente é suspeito de envolvimento - Portal CM7
 

CM7

 
Manaus, 22 de novembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Bandidos são presos por assalto em loja de armas, caça e pesca no centro de Manaus; gerente é suspeito de envolvimento

Bandidos são presos por assalto em loja de armas, caça e pesca no centro de Manaus; gerente é suspeito de envolvimento

Da redação | 18/10/2017 16:11

Manaus – Bruno Cristiano Santos, 24, gerente da loja, e mais três criminosos, foram presos acusados de roubo à Casa de armas, caça e pesca Piau, localizada na rua Leovegildo Coelho, centro de Manaus. O assalto ocorreu no dia 9 deste mês.

A loja foi invadida por Adenilson Costa Pereira Filho, 21, Manoel Lima Rocha, 41 e Paulo Dirceu Castro da Costa, 36. A quadrilha teve a ajuda de Bruno, que repassou informações da loja e os entregou as chaves do cofre. No dia do assalto, os infratores levaram 16 armas, entre revólveres e pistolas; 2,6 mil munições, além de R$7 mil que estavam no caixa da loja.

Segundo o delegado Adriano Felix , titular da DERF, Bruno forjou um sequestro, afirmando que havia sido surpreendido pelos assaltantes na loja, obrigado a dar as chaves do cofre e depois mantido em cativeiro.

Após investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) em ação conjunta com a SSP-AM e Secretaria de Inteligência (SEAI), foi descoberta toda a ação criminosa da quadrilha, o que resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva por furto qualificado em nome dos quatro homens.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA