Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos são presos por assalto em loja de armas, caça e pesca no centro de Manaus; gerente é suspeito de envolvimento

Compartilhe

Manaus – Bruno Cristiano Santos, 24, gerente da loja, e mais três criminosos, foram presos acusados de roubo à Casa de armas, caça e pesca Piau, localizada na rua Leovegildo Coelho, centro de Manaus. O assalto ocorreu no dia 9 deste mês.

A loja foi invadida por Adenilson Costa Pereira Filho, 21, Manoel Lima Rocha, 41 e Paulo Dirceu Castro da Costa, 36. A quadrilha teve a ajuda de Bruno, que repassou informações da loja e os entregou as chaves do cofre. No dia do assalto, os infratores levaram 16 armas, entre revólveres e pistolas; 2,6 mil munições, além de R$7 mil que estavam no caixa da loja.

Segundo o delegado Adriano Felix , titular da DERF, Bruno forjou um sequestro, afirmando que havia sido surpreendido pelos assaltantes na loja, obrigado a dar as chaves do cofre e depois mantido em cativeiro.

Após investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) em ação conjunta com a SSP-AM e Secretaria de Inteligência (SEAI), foi descoberta toda a ação criminosa da quadrilha, o que resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva por furto qualificado em nome dos quatro homens.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7