Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos roubam caminhão e mantêm motorista refém em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde deste domingo, 25, um colete balístico, armas e munições foram apreendidas após uma perseguição policial no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

O material estava em um caminhão baú utilizado para fretes e o condutor foi mantido refém durante o transporte do material feito pelos criminosos

Os suspeitos solicitaram o serviço de frete por meio de um aplicativo. O homem que iria realizar o frete, que não quis se identificar, ao chegar no local combinado, uma comunidade na rodovia BR-174, foi rendido por duas pessoas e levado até uma casa.

Os militares seguiram o caminhão até uma estrada de terra nas proximidades da avenida, quando cerca de seis criminosos desceram do veículo e fugiram por meio de um igarapé. O grupo efetuou disparos contra os policiais, que precisaram de reforço para cercar a área, mas ninguém foi preso.

Durante uma revista, foram encontradas no caminhão duas pistolas ponto 40, dois revólveres calibre 38, 139 munições de diferentes calibre e um colete balístico.

Todo o material aprendido e o caminhão roubado foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7