Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos que querem dominar tráfico no Centro são presos em flagrante com muita droga e armamento

Compartilhe

Manaus – Na noite da última quarta-feira (1), três homens e uma mulher identificados como Carlos César Trajano (26), Jardesson Ferreira (25), Willian Rebelo (30) e Anne Kalinne Nascimento (34), foram presos em flagrante pela polícia militar depois de uma abordagem dentro de um carro com mais de 2 Kg’s de drogas e armamento, na av. Epaminondas, nas proximidades da praça da saudade,  localizada no centro da cidade.

Durante a abordagem, o líder da quadrilha William Rebelo da Silva, confessou que eles eram os responsáveis pelo duplo homicídio ocorrido na praça da saudade no último dia (30), e ainda disse que havia outro carro nas proximidades para dar apoio na fuga depois deles cometerem o homicídio. O carro foi encontrado e dentro dele havia R$3.000 em espécie, que seria parte do pagamento feito a eles para cometerem o crime.

Também foram apreendidos um revólver, dezenas de pinos de cocaína e diversas porções de crack, somando um total de 2,5 kg de drogas apreendidas. O motivo do assassinato foi motivado pela guerra de facções que disputam o comando do tráfico na praça da saudade.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7