Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos invadem ônibus e assaltam mais de 50 passageiros, na Avenida Autaz Mirim

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quarta-feira (9), 50 pessoas foram assaltadas num ônibus da linha 650 (Jorge Teixeira-Centro), na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Testemunhas afirmam que quatro homens armados entraram no ônibus, anunciaram o assalto e em seguida fugiram levando celulares, bolsas, dinheiro e documentos pessoais dos passageiros e funcionários do transporte público.

Os criminosos correram em direção a uma região onde há um rip-rap. Dois outros bandidos estavam acompanhando a ação do lado de fora do ônibus, cada um pilotando uma motocicleta. Todos fugiram e não há informações sobre a placa dos veículos. “Apenas um dos bandidos aparentava ser maior de idade. Os outros três eram todos pirralhos, dava para perceber que não tinham nem 17 anos”, destacou uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

Apenas 4 pessoas das 50 decidiram formalizar a ocorrência no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a pouco metros do local onde aconteceu o crime. “Das quase 50 pessoas, apenas 4 pessoas, incluindo eu, decidiram registrar Boletim de Ocorrência (B.O). Os policiais se mostraram até interessados em pegar a quadrilha, passaram a informação via rádio e acionaram outras viaturas. A nossa esperança é que com o registro do B.O a polícia possa solicitar imagens do circuito de câmeras do ônibus e, assim, identificar os criminosos. Eu quero muito rever meus objetos roubados, principalmente meus documentos”, disse a vítima.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7