Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos invadem casa e executam jovem a tiros na frente da família, em Manaus; imagens fortes

Compartilhe

Manaus (AM) – Na tarde desta terça-feira (20), um jovem identificado como Micael Menezes Gama,  de 17 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência. O fato ocorreu na rua 5,  no bairro Monte Sião, na zona leste de Manaus.

Segundo informações da delegada plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marília Campelo, dois homens moradores da área abordaram a vítima  no momento em que ele estava saindo de casa e o prosseguiram no momento em que  ele correu para dentro de sua residência.

A dupla conseguiu invadir a casa e encontraram Micael escondido dentro do banheiro da própria casa, e a sangue frio dispararam pelo menos 6 vezes contra o jovem. No momento da execução do jovem, os familiares dele estavam todos em casa e presenciaram toda a ação.

Ainda de acordo com a delegada, a maior hipótese é que o jovem tenha sido morto por estar devendo um traficante. Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para maiores esclarecimentos sobre a morte de Micael.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo jovem do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser informado imediatamente no 190 ou 181.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7