Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos dão tiro na boca de homem que estava esperando rota para ir trabalhar, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta terça-feira (8), um homem ainda não identificado foi baleado na rua Juriti, bairro Riacho Doce, zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações do Sargento Januário, da 6ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava mexendo no aparelho celular enquanto escutava música em uma esquina, quando uma dupla em uma motocicleta o abordou para assaltá-lo e, durante o roubo, desferiu um tiro na boca dele.

De acordo com o irmão da vítima, que a socorreu, o homem estava indo trabalhar, esperando a rota, quando foi abordado no local e acabou levando um tiro na boca.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, e em seguida levada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, por conta da gravidade do ferimento.

Há, ainda, a possibilidade de ter sido uma execução, visto que o irmão da vítima insinuou que existiam duas possibilidades para a tentativa de homicídio. “Quem matou meu irmão como assalto, ou como safado mesmo, vai morrer hoje ou amanhã. Vai morrer hoje ou amanhã se estiver pelo errado”, disse.

O estado de saúde da vítima será divulgado em breve. A Polícia Civil deve investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7